Friday 8 December 2017

King emini trading system no Brasil


(Req) Emini Trading System KING Ele possui 2 outros métodos que são muito menos dispendiosos. Citação (descrição de um sistema): em vez de tomar todas as negociações, cerca de 100 por ano, você quer se conformar com a versão simplificada do sistema que seleciona negócios muito especiais com alta probabilidade de sucesso. Negociações assim podem acontecer apenas algumas vezes por ano, mas o lucro combinado é muito provável que pague pelo sistema várias vezes. Eu sempre procuro negócios assim. Eles ocorreram quando o mercado salta sobre o nível de entrada na parte da manhã, antes da sessão diária abrir às 9:30 EST, e não retorna a ele durante a primeira hora de negociação. Se o mercado sair do intervalo da primeira hora na direção chamada pelo sistema, você aceita esse comércio. Use o mesmo tamanho da parada-perda do que para trocas regulares, embora reduzi-lo para 2,5 pt para ER2 e 4 pts para ES deve funcionar bem também. Não importa o tamanho da parada-perda, use uma reentrada se for sacudida da sua posição. Quot Última edição por conglo 09-20-2017 às 07:15 PM. Emini Métodos As eleições presidenciais dos EUA estão a apenas um dia de distância, no dia 8 de novembro, e terão sérias conseqüências financeiras, além de políticas. Não só para os EUA, mas para o resto do mundo também. A multidão de Wall Street espera que Hillary Clinton vença, e as ações se reuniram hoje, indicando que as chances de sua presidência poderiam ter melhorado depois que ela foi novamente autorizada pelo FBI de qualquer erro em um escândalo de e-mail, a investigação sobre a qual tem Aconteceu há muitos meses. Mas a corrida é muito apertada, então sua vitória pode vir a ser totalmente ilusória, levando a um acidente de tipo Brexit nos mercados de ações em todo o mundo após a noite das eleições, assim como foi o caso após o referendo de Brexit (veja o tweet abaixo ). 8212 eminiguy (eminiguy) 7 de novembro de 2017 Eu não acho que este será o caso. Espero Hillary Clinton para ganhar e os mercados para se reunir, mas eu poderia estar errado como qualquer outra pessoa. Na verdade, como muitos, eu esperava que o lado restante ganhasse o referendo no Reino Unido sobre permanecer ou sair da UE, porque eu honestamente não vi o ponto em deixar. E eu ainda não. Enquanto muitos tentam racionalizar isso, penso que é inútil porque o comportamento irracional não pode ser racionalizado. Os eleitores podem ser tão irracionais quanto os comerciantes ou os investidores costumam ser. A razão é altamente subutilizada pela maioria dos membros da nossa espécie. Hillary Clinton é um candidato defeituoso, como eu disse neste blog há pouco tempo. Em alguns aspectos talvez até mais do que Donald Trump. Mas ela também é mais previsível, mais madura e, portanto, mais aceitável para os investidores, porque se existe uma coisa que os mercados não gostam, é uma incerteza que pode ser um obstáculo para as empresas e a economia. Estou bastante ocupado com coisas bastante aborrecidas e demoradas nos dias de hoje, por isso não publico muito e nem muito tweeting. Estou movendo meu site, eminimethods, para outro host. Isso significa mover seu domínio e também o servidor que hospeda os arquivos do site. Eu acho que o meu próximo site, se eu já decidir lançar um, será baseado na plataforma WordPress. Muito mais fácil de publicar e fácil de manter também em comparação com um site estático. Isso significa que meu site pode cair, talvez até por um dia ou dois, em algum momento nas próximas semanas. Eu também posso suspender minha atividade comercial, mas não só por causa disso, também porque outras coisas podem me impedir de responder a ordens e e-mails de maneira razoavelmente rápida. Provavelmente também vou informá-lo sobre o meu site, mais perto de toda a operação, mas é muito mais fácil fazê-lo neste blog, então estou fazendo isso aqui primeiro. Estou movendo meu site de GoDaddy para Namecheap. Eu não fui particularmente feliz com GoDaddy ultimamente. Não são apenas os preços mais competitivos, mas, de certa forma, eles são praticamente delinquentes corporativos, interessados ​​apenas em dinheiro, que não possuem decência elementar para seus clientes leais quando os clientes deles os necessitam mais, o que talvez seja ainda pior. Essa foi minha experiência com eles, o Departamento de Abuso de GoDaddy, em primeiro lugar, durante o último ano. É hora de enviar uma mensagem, movendo meu negócio em outro lugar, e de fato, diminuindo os custos da minha empresa também - enquanto o último é de importância um tanto secundária, é um bom bônus, com certeza.

No comments:

Post a Comment