Wednesday 20 December 2017

Indicadores de forex em tempo real


Forex News and Analysis Forex em tempo real oferece uma visão dos principais métodos de análise dos mercados Forex. Todas as notícias e análises do Forex são atualizadas no mínimo, diariamente. No entanto, algumas ferramentas são atualizadas com uma freqüência muito maior. Este site consiste em notícias Forex, análise fundamental, análise técnica, previsões técnicas e ferramentas FX. As abordagens técnicas e fundamentais podem ser consideradas de forma independente e exclusiva umas das outras, mas está cada vez mais claro que as decisões de atuação no mercado devem ser um equilíbrio cuidadoso de ambas as abordagens, ao mesmo tempo que, naturalmente, mantendo em perspectiva o prazo previsto Duração dos investimentos. Análise e Notícias Fundamentais O USD retoma os máximos recentes, pois os dados dos EUA permanecem consistentes. Por Realtime Forex Team Últimas Notícias de Forex há 8 horas O USD resume os máximos recentes, uma vez que os dados dos EUA permanecem consistentes há 1 dia Empresas do dólar como altas aumentos da taxa de Fed neste ano há 2 dias. Comece para o primeiro ano comercial de 2017 12 dias atrás Dólar siesta enquanto humor de férias chuta em 13 dias. Dólar facilita como lucros de livros de comerciantes Próximos Eventos Econômicos Análise Técnica e Previsões Relatório Técnico de Forex: quarta 04 de janeiro de 2017 Última atualização 1 dia atrás às 11: 00pm. Fechar: 1.0407 Keypoints técnicos Tradertips Cenário Mais um mergulho para 1.0374 - 1.0335 provavelmente é seguido por uma moagem superior a 1.0448 - 1.0484. Após o qual pode retomar sua tendência de baixa. Elliott: resistência plana comum na tendência de baixa Pivot Points No Pivot Points foi atingido. Artigos de notícias em destaque O USD retoma os máximos recentes, já que os dados dos EUA continuam consistentes Empresas do dólar como altas subidas da taxa de Fed esperadas neste ano Um começo silencioso para o primeiro ano comercial de 2017 Snoozes do dólar enquanto o humor do feriado chuta no dólar alivia como lucros do livro dos comerciantes Dança do dólar para 14- Pico do ano nas políticas de Trump, incentivo ao rendimento Nenhuma mudança de política de BoJ, Yen mais fraca, mas perdas cobertas por preocupações de segurança global USD alivia as elevações de 14 anos para a tomada de lucro Mais de 1 milhão de comerciantes viram meus blogs Vídeos que vem com um pagamento somente para o mês rentável Política Obrigado por visitar o meu site de estratégia e indicador de forex. Estou tão feliz em compartilhar com você uma parte da minha jornada e tudo o que I8217 aprendi até agora sobre o comércio de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu somos a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog. Atualmente, sou comerciante de moeda em tempo integral, fazendo uma renda consistente todos os meses em casa. Embora as coisas estejam no lugar no momento, não começou assim sem problemas. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação por seis a nove meses e eu tinha minha conta completamente aniquilada duas vezes seguidas. (Isso foi devastador) Felizmente, sou uma pessoa muito teimosa que sempre quer alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que aprendi na prática. Finalmente, comecei a fazer uma receita consistente da negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-me o autor de 7 Livros de Avaliação de Matemática. Uma vez que você se inscrever no meu boletim informativo, vou enviar-lhe um vídeo FLAT MACD Trading Technique, bem como um Manual de Negociação que está escrito por mim e ele irá mostrar-lhe exatamente como eu gere fazer lucros consistentes na negociação a cada mês. Há muitos cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados pela Marketers amp não REAL Traders. Portanto, para dar aos alunos mais segurança no meu curso e no meu serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130, onde os alunos podem pedir um reembolso de 130 se descobrissem que eu postei uma falsa negociação vencedora no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho for real, então, eu vejo por que meus alunos não ganharão dinheiro com as estratégias que ensino. Além disso, também estou oferecendo um serviço Forex Trade Copier para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a aumentar sua conta enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para mês rentável que você não consegue encontrar em qualquer outro lugar online. O que significa é que você só será cobrado uma taxa se o serviço lhe fizer lucros no final do mês. Além do meu curso e meu serviço, meu blog está repleto de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar meus leitores a se tornar um comerciante melhor. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você obteve de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment