Thursday 23 November 2017

Square off investtopedia forex


Como um contrato de futuros fechado ou ajustado antes da data de validade, SQUARING OFF significa essencialmente remover sua posição. Se você é comprido e quer se desligar, você venderia no mercado. Se você é curto e quer se desligar, você compraria no mercado. Na negociação de Futuros, o contrato é basicamente para fornecer o subjacente no prazo de validade se I039m curto (Se eu tiver vendido um contrato de futuros) ou para assumir a entrega do subjacente se I039m de comprimento (Se eu tiver comprado o contrato de futuros). Por exemplo, contrato de futuros de petróleo bruto (NYMEX): LONGO FUTUROS: Se eu comprar 1 lote de futuros de petróleo bruto, acordo com a compra de 1 lote de petróleo bruto em uma data futura (recebendo a entrega por caducidade do contrato) FUTUROS BREVE: I Vendi 1 lote de futuros de petróleo bruto Estou de acordo em entregar 1 lote de petróleo bruto em uma data futura (Dando entrega em caducidade do contrato) Quando eu fui longo, eu posso comprar o contrato de futuros para comprar a mercadoria somente se houvesse alguém Para me vender. Cada vez que eu quero comprar ou vender, tem que haver uma contadora que gostaria de vender ou comprar o contrato (LIQUIDEZ é importante para o comércio) Mas, desde a contraparte (a pessoa que me vendeu 1 lote de petróleo) Podem não honrar seu acordo e não me fornecer qualquer mercadoria subjacente. Então, meu contrato não valeria nada então. Assim, talvez não possamos confiar na outra pessoa que me vende o contrato. Mas, então, o Exchange vem e me fornece um retorno garantido. Eu não tenho que me preocupar com quem é a outra pessoa, porque o intercâmbio cuidará disso e me fornecerá 1 lote de petróleo bruto no prazo de validade do contrato. Agora, a maioria das pessoas que comercializam na NYMEX não pretende receber ou entregar entregas de petróleo bruto na expiração do contrato. Eles apenas trocam o intercâmbio e tentam ganhar dinheiro com a mudança no preço do petróleo. Como eles gerenciam isso, é SQUARING OFF ou CLOSING sua posição aberta antes do prazo de validade do contrato. Se eu tiver comprado (comprado), eu venderia um contrato de futuros para alguém que queira comprar. Se I039m curto (vendido), eu compraria um contrato de futuros de alguém que quer vender na NYMEX. Cenário 1 (Cenário Raro) Agora, suponhamos que haja duas pessoas, X amp Y trading no NYMEX entre muitos outros. X compra um contrato futuro da Y. O volume aumentará em 1 lote. O interesse aberto aumentaria em 1 lote. Depois de algum tempo, X decide DESCONHECER A SUA posição, Y gostaria de ESPERAR A SUA posição também. X venderia 1 lote de futuros para Y. O volume aumentará em 1 lote. O interesse aberto seria diminuído em 1 lote. X amp Y ambos não têm interesse aberto no mercado. Assim, Open Interest será 0 (para X amp Y). Mas o volume total torna-se 2 lotes (para X amp Y) Cenário 2 (Cenário mais provável) Agora vamos supor que existam três pessoas, X, Y amp. Z trading no NYMEX entre muitos outros. X comprou um contrato futuro da Y. O volume aumentará em 1 lote. O interesse aberto aumentaria em 1 lote. Depois de algum tempo, X decide DESCONHECER A SUA posição, Y não gostaria de DESCONHECER a sua posição a partir de agora. Mas outra pessoa, a Z gostaria de entrar em um novo contrato comprando 1 contrato no Futures X venderia 1 lote de futuros para Z. O volume aumentará em 1 lote. O interesse aberto permaneceria o mesmo. (Xs O interesse aberto diminui em 1 lote, mas Zs Open Interest Aumenta em 1 lote) Assim, o Open Open líquido permanece o mesmo. X não tem interesse aberto no mercado. Mas Y é curto 1 Lote e Z é um longo lote agora. Assim, Open Interest será de 1 lote (para X, Y amp Z). Mas o volume total torna-se 2 lotes (para X, Y amp. Z) na troca de futuros por cada período, tem que haver um curto. Assim, se Open Interest for de 500 lotes. Isso significa que existem 500 lotes Long (Compradores) e 500 lotes de posições curtas (vendedores) no mercado. O volume negociado pode ser e geralmente é muito mais do que isso. 4.6k Vistas middot View Upvotes middot Resposta solicitada Com três lugares para preencher o fórum dos Feds, o Presidente Trump uma grande oportunidade para colocar seu carimbo na política do Fed. A demonetização das Índias significa que está despojando uma unidade monetária de seu status como moeda legal, necessária sempre que lá. Muitos adeptos do Trump são também pro-Bitcoin. As folhas de pagamento não-agrícolas entraram em 227k contra expectativas de 175k, o desemprego levantou-se ligeiramente a 4.8. Estas etapas farão de você um comerciante mais disciplinado, mais esperto e, em última análise, mais rico. Faça decisões comerciais mais educadas, identificando grandes pontos decisivos.

No comments:

Post a Comment