Monday 13 November 2017

Cowabunga system forex turbo


Sistema Cowabunga EA funyoo senhor, eu gosto do sistema cowabunga, mas eu preciso de um código para este sistema com certas mudanças, como deveria abrir o comércio com 5 cruzamentos 10 acima, comprar se rsi gt50 e vice-versa para vender, mas não deve considerar amplificador estocástico macd como original Sistema cowagunga 2) não precisa de amplificador Sl T.3) não deve verificar a tendência principal como o sistema original de cowabunga. Deve considerar apenas o período de tempo que é dado a ele para que alguma opção deve ser dada ao anexar ao gráfico, quero dizer, enquanto anexando o gráfico, eu deveria dar qual o período de tempo que eu gostaria de trocar o tempo real, o tempo de exibição pode ser diff.4) uma vez que ele É comércio, não deve fechar o comércio até que ele dê o sinal de oppsite, por exemplo, se a compra se desencadeia, então ele deve fechar o comércio amplificar o novo comércio aberto quando ele provoca gatilho de venda. Pls. Gentilmente, faça isso para mim, livre Advisor Expert Cowabunga, TheTradeMachine Aqui está um bom consultor especializado para o sistema cowabunga que é gratuito e não possui erros. Ele também tem todas as características do sistema, como paradas colocadas no swing highlow, lucros em 00 e 50 níveis, etc., etc. Olá. Estou recém-registrado no fórum e esta é a minha primeira postagem. Eu sou um comerciante e programador de forex baseado no Reino Unido. Eu sou mais novo no Forex do que eu estou em programação e computadores. Estou atualmente testando e talvez procurando aprimorar o livre CowabungaEA do thetrademachineblog2009. Xpert-advisor Você pode visualizar as estatísticas do MT4 ao vivo no primeiro dos meus muitos testes em cowabungafxdemo. mt4stats. É negociar GBPUSD. GBPJPY. GBPCHF em uma conta de 5000 AlpariUK-Demo a partir de 08:00 GMT no dia 7 de janeiro de 2018. Todas as configurações padrão estão sendo testadas, exceto que a janela de negociação é das 08:00 GMT às 22:00 GMT. Esta janela foi selecionada para incluir apenas as sessões de Londres e Nova York, bem como uma tentativa de incorporar algum tipo de período de resfriamento no final do dia de negociação. Também estou monitorando as saídas padrão do Indicador Cowabunga para outras funções e desenvolvimento. Basicamente, tenho uma oportunidade em minhas contas de negociação ao vivo para os pares de moeda GBPUSD e GBPJPY e estou olhando para melhorar a CowabungaEA grátis para uso pessoal e para compartilhar com a comunidade. Inicialmente, não pretendo ou preciso alterar a EA, mas apenas para melhorar suas configurações e negócios automatizados. Minha primeira proposta é criar um. dll personalizado que possa manipular, bem como, editar automaticamente e apropriadamente as funções do AvoidNews diariamente. Eu planejo fazer isso usando um método semelhante ao Fundamental Trader DailyFX CSV MQL4 codebase. mql44543 Claro que ele só entrará e removerá os eventos de notícias relevantes para o par de moedas em configurações médias a altas. Ele deve incluir uma fonte gratuita de dados de notícias e um downloader gratuito gratuito. A adição de algumas funcionalidades da Rede Neural também será considerada no futuro. Todos os membros do fórum que testaram ou que estabeleceram configurações, truques ou melhorias sugeridas tanto para Cowabunga quanto para o CowabungaEA, eu ficaria feliz em receber um PM. Qualquer código-fonte também seria de grande ajuda. Eu agradeço seus comentários e sugestões. Obrigado - XeroFX Última edição por XeroFX 01-06-2018 às 21: 57.Cowabunga System EA Do relatório do Strategy Tester, o comércio rentável é de 96 e as perdas consecutivas são 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando Perdas, duplicará o tamanho do lote na próxima vez, MAS, é necessário limitar o número de tempo que faz, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez o Martingale seja limitado a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, isso tornará este um sistema ainda mais lucrativo. Obrigado pelo indicador. A partir do relatório do Strategy Tester, o comércio lucrativo é de 96 e as perdas consecutivas são 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando perca, duplicará o tamanho do lote na próxima vez, MAS precisará limitar o número de vezes que ele faz Que, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez o Martingale seja limitado a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, isso tornará este um sistema ainda mais lucrativo. Sim, mas não há SL TP aqui apenas um TS. O martingale poderia gerar um grande buraco. Não tentei com um SL e um TP. Eu não acho que será a mesma proporção.

No comments:

Post a Comment