Monday 6 November 2017

Reversas forex broker


Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar. Como marcar um comércio de reversão. Como meu método se concentra principalmente em reversões de negociação, você precisará entender a mecânica de uma reversão. Então eu vou dissecar um comércio de reversão e mostrar-lhe exatamente como as reversões se formam e por quê. Há três partes para uma reversão: três partes de uma tendência de troca de troca de negócios. Simplificando, uma tendência anterior é uma forte jogada pelos Bulls ou Bears, indicando muita pressão de compra ou venda. No exemplo acima, a tendência anterior é um movimento de queda muito forte, indicando que existem muitos vendedores no mercado e muito poucos compradores. Você pode estar pensando por que é uma tendência anterior uma parte essencial de uma reversão8217. Bem, a resposta é muito simples. Se uma vela de indecisão se forma sem uma tendência anterior, o que diabos poderia reverter de Se não está a reverter de nada, não pode ser considerada uma vela de inversão. Na imagem abaixo, você pode ver uma tendência precedente de baixa. Nas escalas, você pode ver os Bears têm muito poder (9), enquanto os Bulls têm muito pouca energia (1). Quando os Bears têm muito poder, eles estão no controle de price8230 Bearish Preceding Trend Indecision Candle Veja isso. Temos uma vela de indecisão formando-se no meio de uma forte tendência de baixa. Pense no que aconteceu aqui por um segundo. Na foto acima, você vê que houve muita pressão de venda e os Bears tiveram controle. De repente, você obtém esta vela de indecisão. Uma vela de indecisão significa que os Bulls e os Bears agora têm o mesmo poder. Em outras palavras, significa que alguns vendedores deixaram o mercado e alguns compradores estão entrando no mercado. Esta transição de poder é refletida pela vela de indecisão. Existem muitos tipos diferentes de velas de indecisão. O mais forte, de longe, é o Padrão Long Wicked que mostrei na página de análise de castiçal. The Reversal Trend A tendência de reversão ocorre quando os compradores inundam o mercado e a pressão de venda diminui. Então, agora você tem um mercado Bull controlado e começa a subir. Um comércio é inserido em algum lugar na tendência de alta. Aqui, um comércio de reversão dividido em suas três partes: Formulários de velas de indecisão de Tendência de Tendência Baixa

No comments:

Post a Comment