Monday 30 October 2017

Forex4you islamic finder


Presença internacional: escolha qualquer banco que prefira Serviço controlável com características transparentes 26.01.2017 CFD em índices estão disponíveis para negociação 24.01.2017 Forex4 você deseja Feliz Ano Novo Chinês 23.01.2017 Lançamento do site Vietnam Forex4you 18.01.2017 Atualização para contas centrais: Novo servidor e aumento do volume máximo para encomendas 13.01.2017 Alterações no cronograma de pregões em 16 de janeiro de 2017 23.12.2017 Desejo-lhe um Feliz Natal e um feliz ano novo 23.12.2017 Mudanças temporárias durante os feriados de Natal e Ano Novo 30.11.2017 Nova etapa no desenvolvimento da nossa empresa - Licença Europeia 21.11.2017 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup 01.11.2017 Concurso de parceiros asiáticos concluído com sucesso, parabéns aos vencedores Daily Forex Video For Partners Sobre a empresa First Floor, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Box-3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontre mais informações sobre nós) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. E-Global Trade Finance Group, Inc. é autorizado e regulamentado Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2018 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. A negociação no mercado Forex envolve riscos significativos, incluindo perda de fundos completa possível. A negociação não é adequada para todos os investidores e comerciantes. Aumentando o aumento do risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pelo E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. Vantagens Desvantagens Categorias Aplicam uma taxa de juros no último dia de cada mês ao dinheiro que você possui em sua conta. Eles contam que seus sinais de Forex podem reduzir nossos riscos financeiros. Eles não são uma conta amiga dos muçulmanos. Esse corretor queria saber o nome do meu banco que não é necessário abrir minha conta. Caso eu negue isso, eu salvei uma captura de tela da conversa de conversa com eles. Eles não são justos, eu acho. Já tenho negociado com este corretor por vários meses. Nunca tive problemas para depositar com eles. Retiradas eu também acho bom, pois sempre recebi meu dinheiro dentro de 3-5 dias, dependendo do valor que eu solicitei retirar. Então eu não conheci nenhum problema com isso. Minha retirada máxima foi de 9,000. Quando eu comecei a trocar com eles, eles tiveram alguns problemas com a conexão, mas é diferente. Eu acho que eles fizeram alguma atualização. Durante os últimos dois meses, tudo melhorou e experimentei menos remessas. Os serviços ao cliente precisam de muitas coisas para fazer. Tive um problema para retirar meu dinheiro da minha conta. Rápido e fácil, sou novato no Forex. Comecei apenas três meses atrás com apenas 45 e ganhei mais de 300. Não há problemas com a retirada. Recebi o meu na conta do Moneybookers em cerca de duas horas após o pedido. Eu vou fazer um depósito maior na minha conta com eles, pois posso confiar em eles saberem. Contudo, é verdade que eles não têm pessoal suficiente para atender a todos os clientes, mas isso é achado por mim até agora, então eu vou ficar com esse. Mantenha seu ótimo trabalho, pessoal, qualquer paquistanês gostaria de saber que estou feliz em ajudá-lo e lhe dar algumas dicas úteis. Muito obrigado pelo site através do qual eu encontrei esse corretor e agradeci por seus artigos e classificação. Se você trocar com este corretor, você pode aplicar qualquer estratégia que você deseja. Uma vez que eles oferecem abrir uma conta micro para negociar com centavos, o novato pode ter uma grande vantagem do comércio. Depósito rápido e retirar rápido e atendimento ao cliente é excelente. Não há problemas com a velocidade. Eu mesmo uso forex4 você, e minha conexão permanece rápida 24 horas por dia. Enviei documentos para o Reino Unido e voltei confirmados pelas marcas e assinaturas da empresa. Isso é importante para confirmar que a pessoa é real. Uma semana provavelmente não é um longo período de tempo para fazer uma revisão. Se as pessoas apenas usam esse corretor durante uma semana e não ganham dinheiro, isso é natural. Isso não é por causa do corretor, isso é por causa deles. Espero que esse corretor complete o procedimento CYSEC. Esse corretor é bom, mas, se apenas fizer algumas melhorias, eles podem se tornar os melhores. Sua conexão é muito lenta. Eles não fornecem boas condições para uma boa negociação. Minha classificação é 1

No comments:

Post a Comment